Cicaplast Baume 5 e Cicaplast Lábios | Resenha

Quem me conhece sabe que ando numa fase mais intensa de cuidar da pele e procurando por novos produtos que me ajudem.

Apesar de ter tido a pele oleosa boa parte da minha vida, acho que nos últimos anos deu uma maneirada, justamente por eu ter começado a cuidar melhor dela. A final, não é porque sua pele é oleosa que não precisa de hidratação, muito pelo contrário, as vezes a falta dela pode levar ao famoso efeito rebote onde por não receber hidratação o corpo acaba produzindo mais oleosidade.

Há alguns anos quando minha pele começou a mudar eu comecei a sentir a necessidade de uma hidratação mais potente, por diversas vezes passava uma base ela ficava horrível só por que minha pele tava ressecada. Foi então que fui influenciada digitalmente pela Joyce Kitamura, que usava a Cicaplast Baume 5 pra passar em todo o rosto antes de dormir. Como ela tem uma pele belíssima, pensei: por que não tentar? Foi aí que comecei meu vício quase que diário.

IMG_8765

Sempre que eu sinto que minha pele está um pouco estafada ou ressecada (o que acontece com frequência nos dias de umidade do ar mais baixa) a noite aplico uma camada do produto no rosto todo e vou dormir, no dia seguinte a pele acorda super macia.  Mesmo a minha pele que é em geral oleosa, não fica com aspecto grudento e nem estoura espinhas pois a fórmula dele, apesar de ser em creme não é tão densa. No manhã seguinte é perceptível a maciez da pele.

O produto é de qualidade, vale o custo x benefício e pelo menos para a minha pele faz quase milagre. Hidratação profunda e sem pesar. Super Recomendo!

Outra super descoberta pro meu dia a dia foi o Cicaplast Lábios. Eu tenho um histórico bem ruim com meus lábios, desde que consigo me lembrar uso lip balms, manteiga de cacau e etc. Seja inverno ou seja verão os meus lábios estão sem bem ressecados e muitas vezes até machucados por conta disso. Muito devido a minha alergia, que muitas vezes me faz respirar pela boca ou a exposição aos ar condicionados super potentes o dia inteiro acabo dependente de hidratantes labiais.

IMG_6763

Anteriormente acabava usando o próprio Cicaplast Baume 5 na boca a fim de aliviar as ardências mas como nem tudo é perfeito, quando usado na boca ele deixa um aspecto esbranquiçado então desde que comecei a usar o Cicaplast lábios, posso usar o dia inteiro enquanto trabalho, pois segura bem a hidratação durante o dia (a noite preciso de algo mais potente) além de parecer uma cerinha, é como se criasse uma camada de filme na sua boca.  Grata supresa!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s